Isso dos sonhos é como o horóscopo; podem querer dizer tudo, ou não dizer nada. Por exemplo, todas as pessoas querem dizer qualquer coisa, todas as pessoas precisam de falar, todas as pessoas deixam coisas por dizer, etc... Não ando bem há muitos anos (de facto, não posso dizer com certeza que alguma vez estive bem) - mas quem é que anda bem?! A vida não foi feita para andarmos bem. Foi feita para andarmos. Depois há os Happy Few que ocasionalmente andam bem, e os outros todos que ocasionalmente não andam mal...rascunhos encontrados num caderno abandonado anteriores: #1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9, #10, #11, #12, #13, #14, #15, #16, #17, #18, #19, #20, #21, #22, #23, #24, #25, #26, #27, #28, #29, #30, #31, #32, #33, #34, #35, #36, #37, #38, #39, #40, #41, #42, #43, #44, #45, #46, #47, #48, #49, #50, #51, #52, #53, #54, #55, #56, #57, #58, #59, #60, #61, #62, #63, #64,
segunda-feira, 3 de março de 2008
rascunho encontrado num caderno abandonado #65
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O truque, a meu ver, é fazer com que os momentos em que andamos bem sejam mais relevantes e significativos do que todos os outros.
ResponderEliminarAbraço
sim, de facto mikael, há excelentes prestidigitadores, mas a maioria das pessoas não consegue executar o truque... abraço.
ResponderEliminar