terça-feira, 22 de janeiro de 2008

RoughDraft 3.0

RoughDraft - eis a razão porque me tenho ausentado da blogosfera por largos períodos. Um processador de texto concebido pelo escritor Richard Salsbury; importei, ou melhor, copiei todos os meus documentos para este formato, pois este processador não consegue importar textos escritos na última versão do MicrosoftWord nem do OpenOffice, programas que utilizava até que há alguns dias descobri este programa na internet. Esta última versão é já de 2005, talvez em breve apareça uma ainda melhor. Entretanto, para mim, este é o melhor processador de texto jamais concebido. Atenção, para quem queira simplesmente escrever. Não dá para adicionar tabelas, nem imagens, nem tralha nenhuma. Apenas para escrever. Experimentem e digam qualquer coisa. Eu escrevi 27 páginas em três dias. É que até dá vontade de escrever; parece que estamos a escrever directamente sobre as folhas de papel, mas com o conveniente de se poder acrescentar, substituir, trocar de lugar, eliminar, como em qualquer processador de texto... Se alguém conhecer mais algum processador deste tipo, é favor avisar, para eu poder experimentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado