terça-feira, 15 de janeiro de 2008

imagem milagrosa*

*Recebi no e-mail esta imagem, acompanhada deste texto: "O Presidente da Argentina recebeu esta imagem e a chamou de "lixo eletrônico". 8 dias mais tarde seu filho faleceu. Um homem recebeu esta imagem e imediatamente enviou cópias... sua surpresa foi ganhar na loteria! Alberto Martinez recebeu esta imagem, deu-a a sua secretária para fazer cópias, mas eles esqueceram de distribuí-las: ela perdeu o emprego e ele perdeu a família. Esta imagem é milagrosa e sagrada, não esqueça de enviá-la dentro de 13 dias a pelo menos 10 pessoas . Não esqueça e você receberá uma grande surpresa!" Fiquei cheiinho de pena do Presidente da Argentina, coitado, não era preciso tanto, mas com mais pena fiquei do filho que foi logo, logo falecer, sem culpa nenhuma coitado. O gajo que ganhou a loteria (sic), esse sim, esse pulha é que devia ter falecido. É por causa de pulhas como este que estou constantemente a receber e-mails como este. Ao Alberto Martinez, é-lhe bem-feito, para não mandar fazer aos outros aquilo que lhe compete a ele. Que vá delegar p'ró caralho, deve ter dito baixinho a secretária: foi despedida; mas nem depois de despedida a secretária, se convenceu a mulher do Alberto que ele não tinha um caso: perdeu a família; bem-feito, bem-feito, bem-feito! Era o que havia de acontecer a todos os traidores! E não pensem que sou conservador, mas se um gajo quer fazer alguma coisa, então que o faça às claras. Se acha que é errado ter mais que uma mulher, então não ande com duas. Eu, por exemplo, não acho que seja errado. Agora, oh imagem de um raio, se eu ganhar o EuroMilhões na sexta-feira, tenta lá ficar com os meus louros que eu logo te digo... E mais, não se esqueçam de comentar, não se vá a imagem chatear!

4 comentários:

  1. ai, as cartas correntes e as imagens e medalhas milagrosas a maria durval(ou um nome assi do género)...tanta coisa de boa que existe, pena é que se existi-sse que não fosse apenas para contar história~zinhas inventada e cheias de sentimentos falsos...
    O PAI NATAL NÃO EXISTE....lol
    felismen-te algué não acredita

    ResponderEliminar
  2. Por acaso esta versão ainda não conhecia. Aqui fica o comentário para repouso da imagem não vá o Diabo tecê-las.

    ResponderEliminar
  3. olá fernando, se o diabo as tecer, cá está a imagem para nos defender! :) Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oh hélder, mas tu acreditas no pai natal!... abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado