quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A Insígnia da Amizade

A minha amiga Leena presenteou-me com a Insígnia da Amizade, mais uma dessas correntes que percorrem a blogosfera. Com algumas diferenças; esta Insígnia não tem aquelas regras todas. É apenas uma forma de dizermos às pessoas com quem temos algum contacto na internet que aquilo que postamos é tambem por e para elas - pois são elas que mantém a chama blogosférica acessa. De outra maneira, um blog não seria mais que um diário. Obrigado Leena! Assim - como não estou com vontade de correr o risco de me esquecer de alguém - entrego este prémio a todos aqueles que me visitam! Considerem também aqueles que estão linkados ali nas colunas do lado que receberam este prémio, independentemente de me visitarem ou não - pois não são apenas as visitas que nos dão alento para continuar a mandar bitaites, mas também aqueles que lemos - ou vamos lendo! Abraço para todos! Post-Scriptum: Estão mesmo todos destinguidos com a Insígnia da Amizade!, mas não me obriguem a copiar os links para aqui para o post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado