quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

escritores do meu panteão

Boris Vian Vernon Sullivan non-sense literatura fotografiaPergunta-me um leitor deste blog, por e-mail, a razão por que em todos os posts da série escritores do meu panteão o título escolhido para cada um dos posts é o título do livro de onde foi extraída uma pequena citação, excepto no caso do post sobre Boris Vian, em que a citação é de O Outono em Pequim e o título é Irei Cuspir-vos nos Túmulos. Caro leitor - e todos vós a quem esta dúvida possa surgir - nada mais posso dizer além disto: Lê Boris Vian; verás esclarecida a tua dúvida. Verás também que não, não foi um engano. A propósito de Boris Vian, aconselho a leitura deste post e deste, no blog apanhador no centeio, de onde a fotografia de Boris Vian, agora aqui publicada, foi desviada.

2 comentários:

  1. o boris até é parecidito contigo...

    ResponderEliminar
  2. Ando a preparar-me para a segunda leitura. Acho que me decidirei pelo As Formigas.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado