quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

come chocolates!

à minha amiga Nela, e ao meu amigo MDA, que passava a vida a citar estes versos:
(Come chocolates, pequena; Come chocolates! Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates. Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria. Come, pequena suja, come! Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes! Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho, Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)
excerto de "Tabacaria" de Álvaro de Campos. Post-Scriptum: parabéns à Raposa Velha pelo terceiro aniversário do blog Fliscorno.

4 comentários:

  1. Come rissóis, André, come rissóis que estão a arrefecer!

    ResponderEliminar
  2. Come rissóis, Tiago! Por falar em Tiago, onde anda, que faz esse pissarolim? Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado