sábado, 3 de novembro de 2007

a outra margem*

A Outra Margem Luis Filipe Rocha Um travesti que perdeu o gosto pela vida é confrontado com a alegria de viver de um adolescente com Sindrome de Down
Um travesti que perdeu o gosto pela vida é confrontado com a alegria de viver de um adolescente com Sindrome de Down. Aí está um filme português a dar que falar: A Outra Margem, realizado por Luis Filipe Rocha. Não vi, e dificilmente irei ao cinema vê-lo. Não porque não queira. Mas porque não fazemos o que queremos, mas o que vamos podendo. Eu, se pudesse, estaria numa quinta isolada, com um riacho a atravessá-la, e dois ou três perdigueiros a fazerem-me companhia. Bem, se pudesse mesmo, não estaria numa quinta isolada, com um riacho a atravessá-la, e dois ou três perdigueiros a fazerem-me companhia, porque este é só o sonho secundário... Posts de outros blogs sobre o filme A Outra Margem(por ordem alfabética): assumidamente; da literatura; felizes juntos; infinito pessoal; looking for grace; o melhor dos dois mundos; renas e veados. *vão ver o filme! antes que descubram o meu IP e me peçam contas...

4 comentários:

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado