segunda-feira, 12 de novembro de 2007

os náufragos VI

The Little Boat Albert Edelfelt Finnish painter pintura
Descobri hoje, através duma poderosíssima ferramenta da Google (google rocks!) que além desta visita, alguém chegou ao meu blog pesquisando "andré benjamim lamego xxxxx", em que xxxxx representa o nome da minha irmã. Começo a considerar a hipótese que exista alguém chamado André Benjamim, em Lamego, que tenha uma irmã com o mesmo nome que a minha. Devo reler O Homem Duplicado? Uma ficção (o pseudónimo André Benjamim) que se tornou realidade!, mas ainda por cima em Lamego?!... É que no meio desta brincadeira, não percebo porque é que o/a artista não faz a pesquisa com o meu verdadeiro nome?... Quer dizer, aquele que consta do Bilhete de Identidade... Ai se eu descubro quem é! - Bem, pensando bem, se fizesse a pesquisa com o meu verdadeiro nome, provavelmente não viria aqui parar! Se sabe o nome da minha irmã, provavelmente conhece-me! Anda a gozar comigo! - Ah, se te ponho as mãos, eu... Imagem: The Little Boat, de Albert Edelfelt. Para saber mais sobre este pintor, leia os náufragos II. os náufragos I, os náufragos II, os náufragos III, os náufragos IV, os náufragos V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado