terça-feira, 6 de novembro de 2007

este blog está optimizado para o Browser Mozilla Firefox

Desde o início do mês que aderi ao Google Analytics (tem que se ter uma conta Google/Gmail, para utilizar, tal como outros produtos da Google). O mesmo que o Sitemeter e outros "analisadores" de estatísticas dos sites/blogs... Ontem - ao contrário do Sitemeter, as estatísticas não estão disponíveis na hora, até porque não são meramente descritivas - fui dar uma espreitadela: 5 dias /310 visitas. E pela primeira vez, o browser Mozilla Firefox é o mais utilizado no acesso a este blog, tendo passado a barreira do 50%...
Como há muitos anos que apenas utilizo o Mozilla Firefox, confesso que todas as alterações produzidas no blog, nomeadamente a nível do template, somente são testadas no Mozilla Firefox. Simplesmente, não sei qual o resultado noutros browsers! Entretanto, aproveito para vivamente recomendar a utilização deste browser para quem ainda não o faz. O Internet Explorer está morto! E a sua última versão, uma imitação mal conseguida do Mozilla Firefox, é uma desgraça! Clique na imagem para ver as estatísticas.

2 comentários:

  1. Hi,
    as a maths teacher I always check figures and according to my calculations 4 Firefox visits less would have changed the situation :) I am responsible for at least 2 visits! I am a devoted Firefox user and I even stop visiting sites which don't function with Firefox properly. For me there is no returning back to using IE anymore ;)

    ResponderEliminar
  2. Hi Leena,

    Today the difference between Firefox and I.E. is even bigger! For everyday that passes the difference grows 0.7%

    Firefox rocks!!!

    Embrace

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado