quinta-feira, 1 de novembro de 2007

as mulheres atraentes

Tamara de Lempicka Adam and Eve painter pintura
Enquanto lia, à instantes, o blog Corta-Fitas - que está a realizar um Questionário, subordinado ao tema Qual a mulher mais atraente da TV nacional? - lembrei-me dum amigo que dividia (falo no passado porque não o vejo à anos - chamar-lhe "amigo" é uma vivência de um passado longínquo que degenerou em hábito), lembrei-me de um amigo que dividia a humanidade em três categorias: a das mulheres atraentes - a dos indiferentes - e a das mulheres feias... Um dia, numa missa, rezou assim, baixinho: livrai-me, Senhor, do patamar mais baixo da humanidade, não me deixeis cair em tentação com o patamar do meio, e dai-me o pão nosso de cada dia acompanhado do patamar cimeiro!
A imagem é uma reprodução do quadro de Tamara de Lempicka, intitulado Adam and Eve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado