sexta-feira, 9 de novembro de 2007

as mulheres atraentes #2

Tamara de Lempicka Jeune Fille Vert painter pintura
O Pedro Correia não percebe como é que um tal de Castelo-Branco continua a ganhar terreno no inquérito Qual a mulher mais atraente da TV nacional? (eu não percebo como é que um tal de Castelo-Branco faz parte da lista do questionário que pretende saber quem é a mulher mais atraente da televisão nacional; quem colocou tal nome no Questionário lá deve ter as suas razões; talvez não as queira revelar, sabe-se lá porquê... ou quem sabe ainda as venha a explicar...) - claro que não leu o meu post mulheres atraentes - ou é necessário que eu faça um desenho?
A imagem é uma reprodução do quadro de Tamara de Lempicka, intitulado Jeune Fille Vert. Por falar em mulheres atraentes, um assunto que nada tem que ver com o caso, ou que talvez tenha tudo a ver... It depends on the point of view... o meu leitor predilecto não voltou ao blog, ou voltou de outro computador?! Estou à espera que se denuncie: o meu e-mail está no profile... É que eu quero saber quem é o artista!!? Ou será a...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado