quinta-feira, 30 de agosto de 2007

apesar de tudo ainda te adoro*

Mesmo você não me vendo estarei te olhando. Mesmo não te tocando estarei te sentindo. E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo. nos seus olhos eu me vejo. Encanto-me com teu sorriso No teu corpo está o meu desejo, em tua Alma meus sentidos. Você é minha vontade. Um sonho bonito que estarei vivendo Até transformar-se em realidade. *Recebi um e-mail anónimo com este poema... Engano, certamente...

4 comentários:

  1. ... Nunca se sabe... Nunca se sabe...
    :-)

    ResponderEliminar
  2. engano...pk? s foste tu q recebeste...alguma razão tiveste para o receber...msmq não fosse para ti...foi em ti q ele parou! :)

    ResponderEliminar
  3. Hi Andre,

    I love your blog, I love your poems very much! That's why I think you deserve to get an award and I gave to you today the "ROCKING BLOGGER" award! Congratulations, Andre!
    Visit my post from today.

    You have to give this award to 5 other GREAT bloggers what you think, they deserve it, o.k.?

    ResponderEliminar
  4. ... So your blog's written in Spanish, huh?... I wonder which language I speak anyway...
    :-)

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado