segunda-feira, 16 de julho de 2007

prémio blog "momentUS de Excelência" #2

O blog Com Calma... agraciou-me com este prémio, com referi... Depois de alguma reflexão, a possível, aqui vai a lista dos contemplados com o prémio blog "momentUS de Excelência" - «Prémio Blog "MomentUS de Excelência": a atribuir pela excelência do que é dito e de como é dito- pelas palavras, pela música, pelas reflexões, pelas imagens, pelos desafios, pela solidariedade, pela vida partilhada...»: Da Literatura; Bairro do Amor; Impressões Nocturnas; Thunder Road; os meus bitaites; Abstracto Concreto; Ante & Post; Complexidade e Contradição; De Viris Pulchris Aliis; Diário Ateísta; In Absentia; Estado Civil; GayFeel; Geração Rasca; hoje há conquilhas...; Macroscópio; meia-noite todo o dia; Memento; Manchas; Momentos e Documentos; Pópulo; Raim's Blog; Cartoonices; Renas & Veados; Senhora Sócrates; Why Not Now; Tong-Zhi; Maurice. Foram os primeiros em que pensei... De entre tantos, tinha que nomear tantos, para não ser injusto... mas agora que vejo o tamanho da lista, parece-me que é ainda mais injusto para os que ficam de fora... não sei... todos os que estão na minha lista são bons para mim... Estes tiveram a sorte de ser aqueles em que agora pensei... provavelmente, se a lista tivesse sido organizada ontem, ou amanhã, fossem outros... Bem, aos nomeados, passo a tarefa de serem injustos!!!

11 comentários:

  1. Amigo André
    este teu post leva-me a uma série de considerações.
    1.O prémio tem como base um conjunto de atributos, que têm, sem dúvida alguma, altos valores, os quais, por si só, justificariam o mesmo.
    2.Daí, o facto de me teres nomeado para ele, me deixar um pouco (sem falsa modéstia, acredita), "desconfortável", pois não ache que o mereça; de qualquer forma, agradeço a nomeação.
    3.Este tipo de correntes, que agora é moda na blogosfera, ameaça tirar algum mérito a algum destes prémios, tal a vulgaridade e variedade em que se está a cair.
    4.Também leva a que, para que se dê continuidade à corrente, se nomeeiem novos "vencedores", com o consequente risco de estar sempre a nomear os mesmos e começar a parecer que andamos num carrocel.
    5.Perante os considerandos anteriores, espero que compreendas que eu não vá nomear ninguém, aceitando embora a tua distinção, pois sei-a bem intencionada, e seria até uma desilegância da minha parte, não a aceitar com palavras agradecidas; digamos que os nomeados são todos os blogs que estão linkados no meu blog, pois se lá estão, é porque neles encontro valores que o justificam.
    Desculpa o testamento, e uma vez mais, obrigado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Querido André,
    Estive fora, como já deves saber, e ando agora num corre-corre a rever o que se tem passado par'aí... Algo me escapará, certamente, mas não esta tua nomeação. Desde já t'agradeço, desde já meti em memória o assunto para depois voltar a ele, uma vez que estou também em mudança de casa... No essencial concordo com o Pinguim mas, ao voltar ao assunto, expressá-lo-ei pelas minhas próprias palavras, consoante o momento também.
    Nos entretantos (como se usa dizer) vou lendo «Os Cadernos Secretos de Sébastian». Gosto do que vou lendo, mas sobre isso falaremos ainda depois.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. Thank You for stopping by my blog. http://theinsanewriter.blogspot.com/2007/07/good-bad-and-ugly-wedding.html

    Hope you're having a great day!

    ResponderEliminar
  4. hola!...

    thanks for the visit...

    http://blogger.gtvone.com

    Sime.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, meu caro! Do coração!
    Não perorarei sobre méritos e desméritos de distinções. Agradeço apenas a quem gosta do que vê, ouve e lê no DVPeA. Estou em crer que o mais importante é o facto de as relações entre blogues e bloguistas sairem a ganhar com estas iniciativas. E isto só pode ser considerado positivo!
    Um abraço! :-)

    ResponderEliminar
  6. obrigadinho! (só me dás trabalho!)

    abraço...

    ResponderEliminar
  7. Cabrao!!! deixaste de fora o Rikezas!!!!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. André: Já li o teu livro, mas ainda não escrevi opinião sobre ele. Tenciono fazê-lo e, para isso, estou a despachar outros assuntos. Também já te respondi sobre a imagem em que vi uma ilusão óptica da Casa da Música e espero que tu tenhas entretanto percebido a razão do engano. Dizes-mo, sff? Quanto à nomeação, acabo de tomar posição no gayFEEL. Desculpa ter demorado tanto! Abc,

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado