quinta-feira, 14 de junho de 2007

Lê o texto antes de olhares para a fotografia

ENCONTRE O HOMEM NO CAFÉ... Consegues encontrar o homem nesta foto em três segundos? De acordo com experiências médicas: - Se conseguires encontrar o homem em três segundos, o teu cérebro é mais desenvolvido que o cérebro de pessoas normais; - Se conseguires encontrar o homem em 1 minuto, o teu cérebro é normalmente desenvolvido; - Se conseguires encontrar o homem entre 1 a 3 minutos, o teu cérebro está a reagir lentamente, e deves ingerir mais proteínas; - Se conseguires encontrar o homem após 3 minutos, o teu cérebro é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é: visiona mais desenhos para desenvolveres o teu cérebro! Isto não é nenhuma piada, o homem está realmente lá!

6 comentários:

  1. O meu cérebro está normalmente desenvolvido, já não é mau de todo :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sem aumentar o tamanho da imagem, num monitor 1024x768 eu demorei uns 10 segundos... Mas depois aumentei a imagem para o tamanho "real" e pareceu-me ser óbvio demais... Pouco importa, mas o que é que isso significa?... :-) Abc,

    ResponderEliminar
  3. Porra, podias ter expicado que é apenas a cara de um homem!

    ResponderEliminar
  4. se é suposto aumentar a imagem sou sobre-desenvolvido! sou mesmo bom!! ;)

    ResponderEliminar
  5. sem aumento de imagem...2 segundos!!a prova que sou o máximo.

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que os leitores do meu blog são todos muito desenvolvidos!

    Abraços / Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado