terça-feira, 15 de maio de 2007

7

O Luís lançou-me o desafio de me retratar com 7 palavras, para 7 questões... Tentei... Tentei... 7 vezes tentei... Mas nem 7 vítimas consegui encontrar... É que a maioria das hipóteses já estavam... ocupadas. Deixo aqui as perguntas. Para quem quiser tentar... 7 coisas que tenho de fazer antes de morrer: 7 coisas que mais digo: 7 coisas que eu faço bem: 7 coisas que eu não faço: 7 coisas que adoro: 7 coisas que odeio: 7 amigos para continuar o jogo:
Agradeço o desafio, e lamento não poder corresponder... Eu que até gosto tanto destes desafios blogosféricos... Mas (ficam a saber uma coisa sobre mim) o que eu mais detesto é falar de mim... Não por não gostar... Mas por não conseguir... Digamos que o meu QI Emocional não é lá muito alto... Ou então é algum trauma freudiano... O que mais odeio? Não podia deixar de partilhar isto com quem não me conhece: freiras e padres... O que mais adoro? Livros... Por falar em 7's... Estou a chegar aos 700 livros... [Contando apenas com Literatura]... O que faço bem? Nada? Passar uma tarde inteira no café, a fumar e a ler um livro ou o jornal... O que mais digo? Tenho mesmo que dizer? Merda!...

6 comentários:

  1. Lá vou eu tentar fazer isto....
    p.s. Logo te visito com a nova morada "anonima" para ser surpresa!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. uma das 7 coisas que fazes bem, e com bastante primor, é teimar!!

    e quais as coisas q tens de fazer antes de morrer?

    um abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ró, é o saltos psicológicos, ou ainda vais começar outro? Beijinhos.

    Olá Calado,

    Teimo, teimo muito, mas é só contigo, que és o mais teimoso que conheço. Um grande, grande abraço.
    Claro, antes de morrer, quero visitar-te nas canárias!

    ResponderEliminar
  4. os saltos psicologicos foi um desafio de uma amiga para criar um blog juntamente com ela ao qual resolvi aceitar.
    O outro é individual e são mais uns balanços que vou fazendo do dia a dia. querias uma pista pois cá está ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. André: Surpreendeste-me pela prontidão, apesar da participação ser... ser... ser quê, limitada?... O que conta é mesmo a intenção. Assim mesmo, ver se o "bolo" cresce um pouco mais e depois voltarei ao assunto. Um abraço,

    ResponderEliminar
  6. Olá Ró,
    Essa pista não chega! ;)
    Beijinho

    Olá Luís,
    Não ando inspirado para estes jogos...
    Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado