segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

cavalos em fuga

Alguém veio parar ao meu blog, procurando no Google "Cavalos em Fuga de Yukio Mishima". Na possibilidade de cá voltar, informo que "Cavalos em Fuga" é o 2.º volume da tetralogia "Mar da Fertilidade", que inclui "Neve de Primavera", "Cavalos em Fuga", "O Templo da Aurora" e "A Ruína do Anjo". Foram os quatro volumes publicados em Portugal pela Editorial Presença. No entanto, "Cavalos em Fuga" está esgotado há anos [numa ocasião, enviei um e-mail para a Editorial Presença a reclamar o facto de vender os outros três volumes, tendo o segundo esgotado; como resposta, disseram-me aquilo que eu já sabia, que de facto "Cavalos em Fuga" estava esgotado, pelo que não me podiam enviar nenhum exemplar, nem sabiam quando seria (ou se algum dia seria) reeditado; e que pelo facto lamentavam! Eu também lamento!]
O "meu" leitor deve, se deveras interessado nessa obra, procurá-la numa biblioteca. Mais: sei de certeza que existe um exemplar na Biblioteca Municipal de Coimbra (Casa da Cultura). Mais não posso fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado