terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UM DIA...


Gostava de ter paciência para vir aqui mais vezes a este recanto que tenho deixado ao abandono, porém, ando sem paciência para nada, sem paciência para mim mesmo, sem motivação nem vontade.

Entretanto, vou lendo as crónicas do João César das Neves no Diário de Notícias. Um génio! Mais nenhuma pessoa neste país me dá ao mesmo tempo vontade de rir e de chorar, a maioria das vezes de chorar a rir! Ele é o salário mínimo ser o maior causa(dor) de desemprego porque os desgraçados dos patrões não conseguem pagar esse valor extravagante que mal dá para governar uma boca! Ele é os homossexuais e essa coisa de poderem casar ser o motivo da cada vez menor taxa de natalidade, que, coitados dos heterossexuais, por causa dos depravados que vão para o inferno deixaram de saber como se procria! Enfim, com tamanho génio, qualquer dia descobre o caminho marítimo para a Índia, este valoroso navegante das ideias, profeta do cataclismo, evangelizador dos pobres de espírito - que deles será o reino dos céus! - Ámen!

Desconfio mesmo que um dia ainda há-de vir com a teoria que o Salário Mínimo Nacional é a causa da descida da Taxa de Natalidade! Sim! Imaginem que se não tivessem mais que fazer, esses desgraçados que sobre-vivem com o Salário Mínimo, tinham tempo para procriar! Mas com tanto dinheiro para gastar... E, com um pouco mais de argúcia, bem aguçado o astuto génio, ainda há-de concluir que é o  Elevado Salário Mínimo a causa da homossexualidade...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EM OITAVO! [POST #1383 ]


Portugal tornou-se a partir de hoje o 8.º País do Mundo a permitir o Casamento Entre Pessoas do Mesmo Sexo. Uma data histórica! Um brinde a todas e a todos os Portugueses que acreditam numa sociedade mais livre, mais justa, mais verdadeira e, acima de tudo, mais honesta! É tudo? Não, não é tudo! Mas é uma parte importante!