segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PRÉMIO «OLHA QUE BLOG MANEIRO!»


O meu amigo Psilipe (quer dizer, Filipe, mas mal escrito) distinguiu este tasco com o prémio «Olha que blog Maneiro!», no seu blog geometrias variáveis. Daqui lhe deixo um abraço de enternecido agradecimento.  Dizem as regras deste prémio que a) se deve exibir a imagem do selo [ainda não percebi porque é que chamam a isto selo]; b) publicar (ou em linguagem blogosférica «postar») o link de quem nos escolheu [acto que realizei algumas linhas acima]; c) indicar outros blogs [neste ponto as regras são imprecisas, pois não referem um número; nos bons velhos tempos, quando isto dos prémios era viral, i.e., antes de se tornar uma virose, e servia para dar a conhecer a quem nos lê outros blogs de que gostamos, eram cinco os blogs a indicar. Eu vou esticar-me, indicando seis que julgo que nunca indiquei para nenhum prémio - a ordem é aleatória]: 1) Boca de Incêndio, apesar das salutares divergências quanto ao adjectivo «caviar» e porque é o nome de uma revista literária/artística/cultural dinamizada pelo mesmo autor (suspensa ?); 2) A Casa da Árvore, para ver se estimulo o meu amigo Josuué para que publique mais vezes; 3) Eu por aqui... gay!, porque é agradável perceber que há pessoas em Portugal que já entraram no século XXI, apesar de uma sociedade que maioritariamente parece preferir avançar para o século XIX [uma questão de grafia]; 4) detalhes de uma vida, pelas mesmas razões; 5) Ar da Guarda, por causa da poesia, da cidade mais alta para o mundo; e por último 6) Cálssio, além de tudo o mais, por causa das imagens.
As regras do prémio prosseguem com d) avisar os blogs escolhidos; e) publicar as regras [é o que estou a fazer] e, por fim, olha que seca!, f) conferir se passaram o selo e as regras [ora, ora, passem se quiserem!]

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Mto obrigado. Estou emocionadissímo.

    Tenho msmo que atribuir os prémios e só cinco?!

    ResponderEliminar
  2. Só vejo uma razão para a existência de regras: para serem quebradas! abraço

    ResponderEliminar
  3. Dos blogs a que atribuíste o prémio, só conheço um e é mais do que merecido, para o André (Eu por aqui gay).
    Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado