quarta-feira, 7 de outubro de 2009

2666


O meu livro de cabeceira do ano, durante vários anos!*




*Comentário de um amigo após ter lido o comentário do Senhor Palomar: «O livro do ano durante vários anos.», na contracapa do meu exemplar. Ou melhor, foi exactamente assim: "Se eu lesse este tijolo, seria o meu livro de cabeceira do ano durante vários anos."

Imagem: Roberto Bolaño, por Eulogia Merié – algures no El País


Post-Scriptum: Qual a vossa aposta para Nobel da Literatura 2009? (Cliquem para apostar no site da Fnac) Eu aposto Mário Vargas Llosa. Pronto, é mais desejo que convicção. Amos Oz também não ficava mal. A ver vamos...

1 comentário:

  1. Há muitos anos que Llosa espera por ele; será desta?
    E o Ubaldo Ribeiro? Estamos numa onda brasileira...
    Mas há um escritor albanês, Ismail Kadaré, hummmmm, aposto neste.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado