sábado, 15 de agosto de 2009

SPORT LISBOA E BENFICA

Um dia Deus desceu à terra, e como não tinha mais que fazer, entretia-se a revelar o futuro àqueles que encontrava. Ouvindo falar de tal milagre, Pinto da Costa apressou-se a ir ter com Deus para lhe perguntar se o seu F. C. Porto voltaria a ser campeão. Deus pensou alguns segundos, os suficientes para deixar Pinto da Costa a suar, e depressa lhe deu a resposta: sim, o F. C. Porto voltará a ser campeão, e ainda no teu mandato. Quando esta novidade chegou aos ouvidos de Bettencourt, este foi logo ter com Deus. Depois de lhe procurar sobre a sorte futura do seu Sporting, Deus pensou durante alguns minutos, parecia que ia responder, mas pensou mais alguns minutos. Passara quase meia-hora quando Deus finalmente falou: sim!, o Sporting voltará a ser campeão, porém não será no teu mandato. Bettencourt apressou-se a esconder tal revelação, não fossem pedir a sua demissão.

Alguns dias depois Luis Filipe Vieira, que anda sempre atrasado, finalmente teve conhecimento da vinda de Deus à terra. Foi ter com ele e fez-lhe a pergunta: O Sport Lisboa e Benfica voltará a ser campeão?! Deus pensou, pensou, pensou... as horas passavam, passou um dia, uma semana, um mês, meio ano, estava a época a aproximar-se do fim... Até que Deus respondeu: Sim!, o Sport Lisboa e Benfica vai voltar a ser campeão! Luis Filipe Vieira ficou eufórico, saltava, berrava, gritava "SLB! SLB! SLB!"... Quando finalmente sossegou um pouco, Deus concluiu: Porém já não será no meu mandato!

3 comentários:

  1. André
    Deus também se engana...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Querido novo amigo Gabriel, estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado