quarta-feira, 15 de julho de 2009

PRÉMIO «FELIZES JUNTOS»



O Paulo e o Zé contemplaram-me com o prémio blogosférico cuja imagem podem ver acima, com estas palavras: »» muita coisa, muito ecletismo, muita criação e muita generosidade e um humor que desarma de tão negro. »» Obrigado! Para eles e para todos que aqui passam, digitalizei a imagem abaixo, da página 22, do livro ideias negras, de Franquim, editado em Portugal pela Witloof. Façam o obséquio de clicar na imagem, antes de começarem a reclamar que não se consegue ver nada! Cambada de preguiçosos!

6 comentários:

  1. Humor... negro? A mim parece-me ser a preto e branco. Ah! Raios, pois é, não cliquei na imagem ou, então, estou apenas daltónica. Seja lá qual for a cor... faz cócegas!

    ResponderEliminar
  2. ah, quiseste fazer jus ao humor negro! muito bem! mas consegui rir-me e tudo, 'tá!

    abraço

    não sei, mas acho que o prémio fica bem por aqui!

    ResponderEliminar
  3. Claro que o prémio fica bem por aqui e a "justificação" dada pelo Paulo está muito bem "achada".

    ResponderEliminar
  4. Tudo de mim. Ou quase,

    Preguiçosa! Não me pegues a comichão! Não gosto de pruridos! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Paulo, Obrigado, uma vez mais! Eu quando há anos atrás li esta prancha pela primeira vez, andei uma semana e alguns dias com ataques de riso! Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Pinguim, Obrigado. O Paulo desencanta estas coisas não sei donde... Ando com inveja do prémio deles! A imagem até muda! Tenho que dedicar um tempinho a fazer um mega prémio... Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado