terça-feira, 21 de julho de 2009

O Rh+*


*Pertenço a um grupo sanguíneo vulgar, como podem constatar nesta imagem, a confiar no artigo da wikipédia. Não faço questão de dar sangue a ninguém; e, não sendo Testemunha de Jeová, nem de coisa nenhuma - de facto nunca testemunhei nada digno de referência - peço, no entanto, encarecidamente que não me espetem agulhas no braço, nem em nenhuma outra parte do corpo, para enfiar sangue de Outros. Se tiver um acidente, e me encontrarem num estado miserável de sofrimento, peço a V. almas caridosas que - tendo em conta a compaixão que o testemunho do sofrimento alheio por vezes gera - mesmo nas almas mais empedernidas - me enfiem um balázio nas fontes, me façam engolir cianeto ou estricnina, ou me degolem - no caso de gostarem de ver sangue! Posso, claro está!, ter a sorte de nesse momento encontrar um espécime, desta coisa a que chamam Homem, sádico! Caso em que terei o prazer de lentamente fenecer, como a folha castanha e grave de uma árvore, que lentamente vai amarelecendo, se desprega, e tomba mansamente no chão. Seja qual for o caso, se morto sentisse, sentir-me-ia aliviado, por me ter livrado de tanta ignorância e estupidez!


Post-Scriptum: são quase, quase 4 da madrugada, e eu não consigo dormir! Raios partam, quebrem, e verguem quem me levou o sono! Daqui a pouco tenho que me partir para o trabalho, esse local onde escravizam um gajo em troca de no fim do mês ter dinheiro para no mês seguinte pagar o que ficou a dever no mês anterior!

1 comentário:

  1. Eu durmo "às pinguinhas" e nunca mais de 3 horas seguidas; tenho uma inveja maluca de quem dorme 8/9 horas seguidas; quando acordo, a meio da noite, venho até ao computador a pôr a escrita em dia e depois volto a dormir; por vezes tomo o pequeno almoço às 5 da matina e depois durmo...
    Claro que compenso, dormindo de manhã, pois posso fazê-lo, visto a minha idade já me ter dado o estatuto de "retirado", mas não de inactivo, note-se!
    Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado