domingo, 5 de julho de 2009

MP4 - À FALTA DE MELHOR TÍTULO

Comprei um aparelho igualzinho ao da fotografia aqui ao lado; até parece que vieram fotografar o meu! Estou a transformar-me num gadget-addicted; até sinto tremuras na ponta dos dedos quando entro nas wortens e afins! Entretanto, dei cabo do meu telemóvel, mas comprei outro igualzinho, só por causa das coisas - porque convém que um telemóvel seja apenas isso - um telemóvel; senão, que justificação teria para mim mesmo, para comprar mp4's, máquinas fotográficas, y etc...? Não dei o meu número novo a ninguém - já pedi uma segunda via do número antigo; embora esteja a pensar para mim mesmo que devia trocar definitivamente para o novo! Menti: novo número esse que apenas dei a uma pessoa - pessoa essa aliás que - sem culpa nenhuma, convenhamos - foi quem me levou a atirar com o telemóvel contra o chão, a desejar nunca ter nascido, a querer matar quatro ou cinco pessoas, e outras coisas igualmente suicídas, que não me acontecem apenas quando estou ébrio a tender para o coma, mas que acontecem com mais frequência nesses momentos! Quem será a pessoa, preguntar-se-ão os (quantos?) leitores deste cada vez mais decadente blog? Quem será que vocês pensam que é, interrogo-me eu! Bem, seja qual for a hipótese em que estão a pensar, tenho apenas a dizer-vos: Não, não é essa pessoa... É a mãe dessa pessoa!


Post-Scriptum: Para amigos (não sei o que isso seja - já disse aqui que «amigo» é a palavra mais cara do meu dicionário intímo?) e afins que me queiram contactar, têm o meu e-mail! O meu número novo? Não dou, não dou, não dou!

8 comentários:

  1. ahaha, eu tb comprei um tlm novo. só k aki o espertinho gosta de ter coisas únicas. Comprei-o no reino unido. Apesar de já o ter faz meses só há um mes que o uso. Uma semana depois vejo a publicidade da vodafone...Por uma ninharia. Queria morrer! Mas já estou de olho num side kick!

    ResponderEliminar
  2. Decadente? O meu sim está em decadência...
    Nunca fui fã de telemóveis, são uma boa forma de controlo. Especialmente para a minha Mãe.
    Abracito

    ResponderEliminar
  3. Olá Toby, repara que não comprei propriamente um novo - sim, é novo, mas quem não souber não dá por isso - comprei um exactamente igual... Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá A.... Não digas isso! Ou vamos ter que andar à porrada para saber quem é que está em decadência? - não há lugar para dois!!!

    Olha, se a minha mãe algum dia sonhasse, ainda que remotamente, mexer no meu telemóvel - ai Jesus, que eu partia tudo! Um dia - tinha eu 15 anos - mexeu num diário! Foi guerra. Ouviu o que queria e o que não queria! Nisso sou muito inflexível (e muito nervoso) - não admito a ninguém que invada o meu espaço privado - e, correndo o risco de estar errado, da minha mãe é de quem espero esse respeito mais que de qualquer pessoa! - E foi o que lhe fiz entender - que eu saiba, nunca mais mexeu em nada meu...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma "merda" de telemóvel, mas para mim chega e sobra: enviar e receber SMS's e fazer e receber chamadas, nada mais...
    Tecnologicamente sou um aborto...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não és um gadget-addicted requintado senºao compravas um iPod! lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá F3lixP, não tenho é dinheiro... Abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá Pinguim, eu também só quero telemóvel para isso mesmo; mas tenho que ter dois! E fodi um! Havia de comprar um daqueles que dá para dois cartões... É que tenho dois números, um geral, e outro só para algumas pessoas; porque quando não quero ser incomodado, desligo o geral... Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado