quarta-feira, 15 de julho de 2009

GRIPE, HÁ?

Desde Domingo que fui contaminado com o vírus da gripe! Não sei como é que o gajo conseguiu chegar até mim, mas o que é certo é que a madrugada passada pensei que ia morrer! Um gajo doente é sempre o mesmo queixume! Vai logo morrer! Nos meus delírios febris só conseguia pensar que me iam levar para uma casa mortuária, rezarem-me aquelas ladainhas insuportáveis, transportar-me até à igreja, e enterrarem-me no cemitério! Como odiei toda a gente! Estão a ouvir!? Odiei-vos do mais profundo do meu ser! Morrer não me preocupa! Nem quero que chorem por mim! (Que lágrimas mais inúteis! Se chorassem pelas minhas derrotas e vitórias em vida! Agora chorar por um morto! Ah!, Não é pelo morto, e por vós que choráveis! Por verdes no morto a vossa própria morte!) Só peço que me queimem e atirem as minhas cinzas ao Lac Léman ou ao Lac de Neuchâtel! Sou Ateu, porra!

10 comentários:

  1. Um tipo como eu já não tem melhoras possíveis! xP

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Se não tens melhoras possíveis então não pegues isso a ninguém. E já agora, qual foi a gripe que escolheste? Importaste ou é nacional?
    Acho que quando se chora num funeral é por nós que choramos, por já não termos aquela pessoa. Não é por ela. É egoísmo vestido de preto.

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que tento pegar a alguém! Mas ninguém se quer deixar contagiar! Julgo que importei! Se não estou enganado, é gripe suíça! Portanto, a um caractere de ser gripe suína! Beijo

    ResponderEliminar
  4. E eu desde sábado ando com aquelas macacoas que nem gripe chegam a ser e que me atacam quando faço asneiras (apanhar frio como apanhei sexta à noite); não tenho febre, não me dói o corpo, mas tenho uma tosse incómoda e uma irritação na garganta, além de um certo mal estar geral...e não passa...
    As tuas melhoras, e já agora, as minhas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. apesar de já não teres melhoras possíveis, posso desejar-te isso mesmo: as melhoras. eu sei que nos odeias! é recíproco :))
    já agora: é gripe A? se espirrares aí, podes infectar-nos aqui? just kifing!

    as melhoras, sim!

    ResponderEliminar
  6. Pois que realmente... ele é queixumes, ele acaba-se o mundo e chegam a fazer-se testamentos às custas de uma pequena gripe.
    Não se apoquente, meu caro. É perfeitamente natural... É da condição masculina. Da sua e de outros, obviamente.
    Ahahah
    Não te desejo as melhoras. Às tantas nem tens nada, isso não passou de uma corrente de ar e um espirro, talvez. Sim, novamente o exagero (no género masculino).
    Chá de limão com mel faz milagres. Ou não. E já não me lembro em relação a quê. Humpf...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. olá Pinguim! Nesta altura já deves estar melhor? espero que sim! Abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá Paulo, a contar com a histeria que anda à volta da gripe, julgo que se eu pensar em espirrar deste lado, já vocês estão infectados desse! Temam! Parece que ainda não morri :( Abraço

    ResponderEliminar
  9. Olá Tudo de mim. Ou quase,

    em cheio no âmago! ufa!, que violento murro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado