sexta-feira, 3 de julho de 2009

FÉRIAS - END OF PART ONE

Sexta-feira, 03 de Julho, chega ao fim a primeira parte das minhas férias. Até às 16 horas tenho que fazer o check out do Parque de Campismo: acreditem, depois de três noites a dormir na companhia de formigas e afins, todo e qualquer colchão serve! 
Parto! Para norte ou para sul, eis a questão! Sentado na zona wireless - agora há uma zona destas em qualquer canto do país, por mais remoto que seja! Ainda se recordam de quando era tarefa ingrata procurar um pêcêzito com acesso à internet?! Ah pois é!, maravilhas do choque tecnológico! Hoje em dia não oferecer wireless aos clientes é tão indecoroso como cobrar por um copo de água! - Dizia, sentado na zona wireless do bar/restaurante do Parque de Campismo, é nisto que medito: Norte ou Sul?!
Haverá coisa melhor que passear pelos principais títulos dos jornais sem ter que mexer o rabinho até ao quiosque mais próximo, enquanto se saboreia um café, se passam os lábios por dois ou três cigarros, headphones nos ouvidos, mp5 com o som ao máximo! (sim, um gajo farta-se dos sons da natureza! um pouco de silêncio por favor! basta de cães gatos e pássaros!)
Não sei! Vou meditar mais um pouco no assunto! Ou partir sem destino nem direcção! Ups, mas isso é o que tenho feito toda a vida, e não saí ainda do mesmo lugar! Qualquer dia dou comigo a coleccionar bilhetes de destinos aonde nunca irei, qual Álvaro de Campos, roçando-me pelas engrenagens da civilização!


Imagem de Isa Costa.

5 comentários:

  1. Olá,caro André.Seu blogue continua excelente.A propósito,estou seguindo você no Twitter.
    Abraços desde o Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Campismo, tenho algumas saudades, mas este ano ninguém me tira o apartamento com piscina no Algarve e a visita a terras Lusas!
    Abraço e boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Não vou numa piscina dessas desde... desde... hm, acho que nunca fui numa assim!

    ResponderEliminar
  4. O campo, ar puro, que excelente forma de descontrair...

    ResponderEliminar
  5. Estou a ler-te com algum atraso; espero que tenhas decidido bem...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado