sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON, MORTO?


Diz-se que terá morrido ontem, dia 25 de Junho. Aqui, e Aqui. Morto? Ou golpe publicitário? E se morreu, não estaria ele morto há muito?!

ADENDA: Pronto! Na televisão dizem que sim! Nos sites e nos blogs também! Mas parece ficção! Ainda não acredito! Quando me levantar (ups, daqui a 5 horas!) vou ligar a televisão, a net, corro a comprar os jornais! Para ter a certeza que não fui eu que sonhei! Eu sei que é estúpido, mas ainda não acredito!

ADENDA 2: E vocês, que me dizem?!

3 comentários:

  1. Infelizmente, o que dizes, é absolutamente verdade: matou o seu próprio mito...

    ResponderEliminar
  2. Não consigo comentar os seus últimos anos de vida...

    ResponderEliminar
  3. Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
    Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.

    http://dylan.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado