terça-feira, 30 de junho de 2009

FÉRIAS

Para mim o dia 29 de Junho foi o primeiro de quinze dias úteis de férias. Três semanas. Com os fins-de-semana somados dá um total de 23 dias. Vou vaguear por aí, sem destino. Com o meu portátil atrás - e a internet móvel. Na imagem, um local bem aprazível, onde gostaria de estar - à falta de melhor, uma toalha, sol, e areia. 
Começaram mal as férias, com um dia muito morninho a tender para o molhado. E dias assim vincam o ensimesmamento que me caracteriza. E porque quando olho para dentro... Abismo!
Espero levantar-me amanhã cedo e partir. Por 4 dias estarei acompanhado - exteriormente, que por dentro nada nem ninguém me habita. Bom, deixemo-nos de discursos proto-deprimidos (isto da primeira pessoa do plural...) Entretanto estive a ler este post sobre o Michael Jackson: I'm Better Off Dead! Não sei nada sobre a veracidade do conteúdo; mas o artigo parece-me tristemente verdadeiro, independentemente de ser realidade ou não. Acabei o dia a beber whisky e a fumar: aquilo que sei fazer melhor. O resto é paisagem!

3 comentários:

  1. Acima de tudo, umas boas férias...
    Se passares por aqui, "apita"...
    Diverte-te, descansa, relaxa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de partir sem destino, percorrer o mundo sem compromissos, sem preocupações... gostava de ver se alguém sentiria a minha falta.

    Boas férias! Contempla a paisagem, contempla a vida à tua volta, vê a beleza que o mundo tem... porque de vez em quando precisamos de sair do casebre interior em que nos encontramos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas férias. Embora o trabalho já tenha abrandado, ainda me falta um mês para também sair por aí...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado