sexta-feira, 26 de junho de 2009

BILLIE JEAN*



*É assim que vou recordar o Michael Jackson. O homem morreu, o artista está vivo. O homem acabara à muito. Não sei se aquando da gravação do anuncio para a Pepsi; não sei se em consequência da infância difícil; talvez a fama, o dinheiro, o mundo a seus pés... Morreu o Andy Wharol da música. E mais não tenho a dizer!

P.S.compraram um disco? Estiveram em Alvalade? [embora hoje em dia, poucas músicas do Michael ainda me digam alguma coisa, foi um dos maiores desgostos da minha infância não ter estado] E onde estavam aquando da morte do Michael Jackson, hã?!

Adenda: A propósito de "O Andy Wharol da música" acrescento esta imagem vista no blog O Bom Ladrão:

4 comentários:

  1. Eu estive no concerto de Alvalade em 1992.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi as músicas dele tanto como agora. Confesso que a única que ouvi antes de ele ter falecido foi a Earth Song que rapidamente me comoveu e tornou-se numa das minhas músicas de sempre.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a música que gosto mais dele é o Bad e Billie Jean. Talvez pela dança. às vezes dou por mim a tentar fazer aquelas coreografias malucas, mas nunca tenho muito sucesso.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado