quarta-feira, 20 de maio de 2009

CONSIDERAÇÕES AVULSAS SOBRE A BLOGOSFERA #2

Parece que, ao contrário do que disse aqui, se - e só se - seguirmos os blogs através do Google Friend Connector o limite de 300 blogs pode ser ultrapassado. Isto porque, deste modo, atingi o belo número 301 blogs seguidos! Diziam-me há dias que não é possível seguir 300 blogs! Seria bem verdade se todos esses blogs tivessem actualizações diárias! Nem que fosse apenas 1 post por dia...! Mas eu estou aqui há mais de uma hora sem que nenhum dos blogs que sigo tenha publicado um único post! Nem um pequenininho! Com uma palavra apenas; ou uma imagem; um vídeo... Nada! Parece que um enorme apagão submergiu os blogs que sigo! Anda tudo tão silencioso! Tudo tão cabisbaixo! Tudo tão calado! Não sei o que se passa... Será que foi toda a gente para outro lugar?, e eu fiquei!?


Entretanto, tomem lá este meu devaneio!

8 comentários:

  1. André
    penso que algo se passa com o Google Reader, por onde sigo os blogs que vou acompanhando.
    Como tu, estranho a imensa ausência de postagens e fui indagar aos próprios blogs se havia entradas novas e é claro que havia, como esta tua que não me tinha aparecido no G.R.
    O que se passará? Eu não percebo nada ou pouco de informática e estou sem saber de onde vem isto; no entanto , 3 ou 4 blogs continuam a estar actualizados...
    Não entendo. Já agora és capaz de me dizer se te apareceu actualizado o meu blog (tenho uma entrada com a data de ontem, 19 de Maio)?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. No meu caso a culpa não é do Google Reader.
    É minha.
    Neste momento não sei escrever,não sei falar. Não sei onde estou.
    Mas... eu volto, prometo
    Um abraço desanimado
    Nocturna

    ResponderEliminar
  3. Caros:)

    Eu não tenho actualizado o blogue. Ando assim, como hei-de dizer, um pouco sem forças, cansado, a precisar de descansar.
    Também é verdade que não há muito para dizer. Está tudo na mesma.
    Abraço:)

    ResponderEliminar
  4. Tu tens é tempo a mais para estares ai há uma hora à espera de posts. Se tivesses ocupado nem davas pela falta.
    De qualquer forma eu tenho a sensação de que o blogger está a demorar muito tempo a actualizar a lista de posts.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho não Mnemósine... Eu não consigo é dormir... Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Kapitão,

    Eu também ando assim... Por isso é que faço estes posts sem jeito nenhum... bem, eles nunca têm jeito... Faço estes posts ainda com menos jeito...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Nocturna, que se passa?! Espero que te encontres depressa! Força! Um abraço animado para recuperares as forças!

    ResponderEliminar
  8. Olá Pinguim, conforme conversa telefónica: somos é uns nabos informáticos e não entendemos nada disto! Para além de o Blogger nos andar a tramar!

    Forte Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado