sexta-feira, 17 de abril de 2009

TABLE OF CONTENTS


Conforme o prometido aqui, a partir de hoje e até ao final deste mês, destacamos no blogue diariamente, no âmbito da iniciativa Table of Contents e a propósito do Dia Mundial do Livro, as escolhas literárias de um vasto leque de personalidades ligadas à Guarda.
E aqui estão as três primeiras:
O professor e ex-autarca Agostinho da Silva escolheu "O Principezinho" de Antoine Saint Exupéry; O jornalista e editor de cultura da revista "Visão" Pedro Dias de Almeida destacou "O Outono em Pequim" de Boris Vian; e o poeta André Benjamim escolheu "Manhã Submersa", de Vergílio Ferreira.
Motivos, desabafos ou explicações para as escolhas estão nos stand up's informativos do Café Concerto, a partir de hoje... (fonte)

Texto retirado do blog do Teatro Municipal da Guarda. Não dispensa a visita do mesmo.

6 comentários:

  1. Só não li o livro de Boris Vian, embora conheça e admire o autor; "O Principezinho" é "tão só" o livro da minha vida e "Manhã Submersa" (o teu livro), foi dos que mais me marcou nas minhas leituras juvenis.
    Daí o interesse desse evento.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. olá Pinguim! O Principezinho é também dos livros da minha vida (como deves saber)... Já o li tantas vezes que nem têm conta... Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Tongzhi... Três livros daqueles que adoro...! Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado