quarta-feira, 1 de abril de 2009

PRÉMIO SAIR DAS PALAVRAS

O Daniel, primeiro, e o James, depois, ofereceram-me o Prémio Sair das Palavras, que exponho aqui na estante. É bonitinho, e fica "giro" junto dos outros. Muito Obrigado. Entretanto, lembro-me que andam por aí alguns prémios que ainda não expus aqui na sala dos troféus blogosféricos; as minhas desculpas aos oferentes de tão generosas prendas, mas por vezes não temos tempo, deixamos passar, e quando nos recordamos, já não sabemos por onde andam. Assim, aqueles que me ofereceram algum destes prémios e o não viram aqui exposto, podem (e devem) reclamar, pois a procrastinação reina nesta casa... Ah! E um dia, podem ter a certeza!, hei-de esculpir a estatueta a atribuir por este postigo!

4 comentários:

  1. Olá André,mas o que significa "giro"(sério)?
    A propósito ,gosto muito de seu blogue.O seu ,o do Daniel e da Nina ,são os melhores que leio aí de Portugal>A propósito,já veio ao Brasil?abraço do james.

    ResponderEliminar
  2. Olá James, na gíria, giro significa "bonito, engraçado, interessante"... Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tens um selo para ti no meu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Há muito que por aqui não passava.

    Deixo-lhe um abraço amigo.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado