segunda-feira, 13 de abril de 2009

A FALSA PUDICÍCIA, O FALSO PURITANISMO*

Uns proíbem lingerie preta, outros retiram os livros com conteúdo gay do catálogo. A mim, a moral parece-me a mesma! Ou, a minha moral é melhor que a tua, toma, toma, toma! Perguntar «Quando é que a Humanidade crescerá?» seria ofender as Crianças! E as Crianças, já dizia o Fernando, são o melhor do Mundo! Temo que se tenha enganado num pormenor! As Crianças são a única coisa boa do Mundo!

*Perdoem-me a dupla redundância! Imagem retirado do artigo do El Mundo.

3 comentários:

  1. Curioso. Comprei este livro há uns tempos, mas ainda não li. A capa da minha edição é mais gira. O conteúdo gay é inaceitável!

    ResponderEliminar
  2. O mundo está repleto de falso puritanismo, egoísmo, hipocrisia...
    As crianças ainda vão estando "despidas" desses defeitos, por isso é que são puras e doces.

    ResponderEliminar
  3. André
    é a hipocrisia reinante; e como eu odeio a hipocrisia e principalmente os hipócritas...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado