segunda-feira, 6 de abril de 2009

101 PESSOAS SIMPÁTICAS E BONITAS*

Agradeço aos 2 seguidores que tiveram a atitude sensata e inteligente de me desseguir, pois é graças a eles que hoje chego pela segunda vez a este simpático e redondo número; mas maior admiração devo às resistentes 101 pessoas que me acompanham (cuidado, não caiam no abismo) neste momento em que escrevo o post número 1240! É que aturar-me, e aos meus posts sem jeito nenhum, é tarefa que não está ao alcance de qualquer um! Eu próprio, que me acompanho há um número infindável de dias, estou constantemente a soçobrar. Obrigado meus bravos e corajosos companheiros! Juntos, chegaremos a outras metas, juntos ambicionaremos o mundo, a lua, o sistema solar, e um dia quem sabe, a via láctea, o universo! E o que para além dele houver! Juntos triunfaremos, divididos tombaríamos (o.k., esta é inspirada no verso de uma música dos Pink Floyd). E mesmo que um dia nos separemos, nunca esqueçamos as sábias palavras de Dylan Thomas: Ainda que os amantes se percam, o Amor permanecerá! (tradução livre de Though lovers be lost, love shall not). E a Morte perderá o seu domínio!


*TAMBÉM CONHECIDAS POR «SEGUIDORES». CÁLSSIO, NÃO ESTÁS SOZINHO! NÃO SE ESQUEÇAM QUE O SEGUIDOR 1001 TEM DIREITO A PRÉMIO! GOSTAVA DE TER MAIS TEMPO E DISPONIBILIDADE PARA VIR PARA AQUI DISCURSAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DE (NÃO) ME CHAMAR ERNESTO, MAS COMO OS MEUS INTELIGENTES AMIGOS JÁ SE DEVEM TER APERCEBIDO... NÃO TENHO! NÃO CONTEM ISTO A NINGUÉM (SHAME ON ME!): COMPREI MAIS ALGUNS LIVROS: DO YUKIO, DO OSCAR, DO HERBERTO, E DO DINIS... VIRAM AS VOLTAS QUE TIVE QUE DAR PARA JUNTAR O NOME DESTES QUATRO AUTORES NO MESMO POST, E AINDA FALEI DOS PINK FLOYD E DO DYLAN THOMAS! SÓ FALTOU O FERNANDO E OS QUEEN, E...

7 comentários:

  1. Parabéns pelos bonitos números alcançados ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, André!

    Pra te dizer a verdade, não sei se sigo vc, deveria verificar antes mesmo de deixar este comentário.
    Assinei seu feed e assim recebo em meu e-mail todos os seus posts, daí a não preocupação em segui-lo.

    Achei pertinente deixar este comentário, porque assim me pode considerar como mais uma de suas leitoras.

    Bom dia, boa semana e felicitações pelos números alcançados
    !!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo cabalístico e merecido número.
    Abraços do James.

    ResponderEliminar
  4. É bom ver que a nossa escrita balbuciante é apreciada...

    Tens aqui um apreciador convicto!

    ResponderEliminar
  5. A única coisa que lamento é nao teres mais tempo para vir aqui, mas sempre deu para falar de tanta coisa ;)

    Aquele abraço MESMO, André!

    ResponderEliminar
  6. É que não tenho mesmo! Mas não é por não ter! Ter até tenho muito! Mas isso é matéria para outro post! Abraço, e obrigado pelos comentários.

    ResponderEliminar
  7. Deliciosa esta relação entre um texto com links literários e o sentimento de agradecimento aos que por prazer se juntam a ti, lendo o que de bom há para ler. Um abraço...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado