domingo, 1 de março de 2009

A VERDADE DAS TRÊS MENTIRAS

Como dito aqui, O Arsène Lupin desafiou-me para escrever 9 coisas sobre mim, sendo que 3 delas deviam ser mentira. A última parte deste desafio consiste em escrever novo post, onde se devem revelar quais as mentiras. Entre parêntisis deixo a verdade das três mentiras:

1) Sou um consumidor compulsivo;
2) Tenho um filho (mentira, pois tenho dois);
3) Sou viciado em café, chocolate, tabaco, e livros;
4) Tenho todos os CD's dos QUEEN duas vezes, e tenho todos os livros do Fernando Pessoa, também duas vezes;
5) Faço colecção de selos, calendários, moedas, postais, e bonecos dos ovos Kinder;
6) Já vivi em 8 países diferentes: Portugal, Suiça, França, Holanda, Espanha, Itália, Luxembro, e Inglaterra (mentira, pois a estes 8 falta ainda juntar o nono em que vivi: Alemanha);
7) Fico stressado quando passo mais de meio-dia sem ver o e-mail;
8) Tenho uma conta na Suíça, com bastante dinheiro, para um dia comprar a minha casinha à-beira Lac Léman (mentira, pois já comprei a casa à beira do Lac Léman. Como consequência a conta ficou muito perto do zero, e não há maneira de o saldo voltar a crescer);
9) O meu maior desejo, quando morrer, é que atirem as minhas cinzas ao Lac Léman.

4 comentários:

  1. André
    acertei nas três, mas não me vou armar em herói por isso, pois em qualquer delas houve "erros de cálculo"; acertei na do filho, porque pensei que não tinhas nenhum, afinal tens dois - surprise, surprise! Acertei nos países em que viveste, pois pensei que eram demasiados; afinal ainda faltava um - um aglomerado de "surprises"! Finalmente, e aqui houve uma ajuda tua ao dizeres "com bastante dinheiro", acertei na conta da Suiça, embora nunca imaginasse que tivesses uma casinha à beira do Lac Léman - half surpise!
    Resumindo e concluindo fui um sortudo nos palpites e tu és uma autêntica caixinha de suspresas...mas um ser fascinante.
    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  2. Nem uma acertei.
    E fazes colecção dos bonecos da Kinder. Cá para mim é só desculpa para comer o chocolate.

    ResponderEliminar
  3. Olá Pinguim, sim, acertaste. sou um pouco óbvio! quanto aos pormenores... ;-) Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Mnemósine, Olha que é ao contrário... Digo que gosto do chocolate como desculpa para ter o boneco... Olha que tenho bonecos com 20 anos, e mais... claro que perdi muitas da infância, caso contrário teria milhares... assim, tenho centenas... Beijinho

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado