segunda-feira, 30 de março de 2009

NOKIA 2630

Nove anos depois, voltei a comprar um telemóvel; não tem grandes características, mas tira umas fotos miseráveis, e dá para falar e escrever mensagens! Claro que comparado com o meu antigo telemóvel, é uma máquina do futuro! Agora que comprei este, sei que nunca mais vou parar; ou antes, vou até onde o dinheiro me deixar. Até porque dificilmente conseguirá chegar aos nove anos de idade; coisa que para um telemóvel deve equivaler a novecentos e tal anos... Portanto, dou comigo a sonhar com o próximo, que há-de tirar fotografias dignas da melhor compacta, e de fazer inveja a algumas reflex; terá um cartão de memória com mais capacidade que o disco rígido do meu primeiro personal computer, e nenhum leitor de mp3 ombreará com ele...

5 comentários:

  1. eheheh quando o vício agarra... nunca mais sai! Mas costumo dizer que o pior são os primeiros 25 anos... depois é sempre a andar!

    ResponderEliminar
  2. 9 anos??????????????????
    Brilhante... nunca tinha ouvido nada assim. És uma raridade tecnológica

    ResponderEliminar
  3. 9 anos? Xiça...

    Estou a pensar comprar esse mesmo telemóvel, mas em branquinho!;)

    ResponderEliminar
  4. Quem tem um Nokia tem tudo mas percebo perfeitamente esse vício de agora quereres mais ;)

    Mas olha que é um bom modelo. Keep it for 2 years minimum ;)

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Passa no meu blogue. E aceita o prémio.

    Abraço =)

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado