quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Fiz um desenho para o dia do pai, há 21 anos. Andou muito tempo guardado entre uns papéis que lhe pertenciam, mas não sei onde está. Um dia destes procuro-o. Pode ser que o encontre...

3 comentários:

  1. Temos sempre pai, mesmo que fisicamente nao esteja connosco. está no coração, nas lembranças, no amor e nas marcas. E acho que fizeste muito bem em fazer um link para um texto que ja havias escrito sobre ele. Os sentimentos nao mudam.

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  2. E encontrarás certamente, tanto a paz como o amor, que às vezes por minudências é infelizmente esquecido...

    ResponderEliminar
  3. Comemorei poucos dias do Pai. Ele faleceu tinha eu 16 anos e já trabalhava desde os 14. Naqueles tempos, estas datas não eram tão significativas como o são hoje por força de estarem associadas ao consumismo. Mas não foi por passarem estes anos todos que o meu Pai se desvaneceu na minha memória. Ele está bem vivo e presente desde a data em que partiu. Um Amigo e um companheiro, podia sempre contar com ele para o que desse e viesse. Por isso, não ligo muito a estes Dias comemorativos disto e daquilo porque Dias do Pai ou quaisquer outros Dias de qualquer coisa, são, para mim os 365 dias do ano.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado