terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A ORIGEM DO MUNDO

10 comentários:

  1. Nunca imaginei que uma pachacha me pudesse causar tanta devoção como desde o caso de Braga...

    ResponderEliminar
  2. lol... ja se sabe que aunto mais proibido, maior o fruto é apetecido. Francamente. Nao estamos no Salazarismo. Embora, pronto, admito, a xoxa pudesse estar mais rapadita ;) lol

    hugs

    ResponderEliminar
  3. De facto Daniel, podia estar mais apresentável. Mas convenhamos que na altura da Criação, o criador ainda não aperfeiçoara a estética...

    ResponderEliminar
  4. Já me estou a habituar, de novo, aos novos (velhos) tempos, meu caro Benjamim!
    Estas coisas aconteciam naquele regime de outrora a quem chamavam de "fascista", mas não estou a notar grandes diferenças com o que se passa actualmente neste regime "democrático"...
    E olhe que vivi bastantes anos no regime do "antigamente" para o poder comprar com o do "actualmente"...

    ResponderEliminar
  5. Concordo que algo está mal com "isto"...
    Mas, confesso, já estou farto de ver a foto; ainda se gostasse...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá Apok@lypsus, é um péssimo hábito, contra o qual devemos lutar! não podemos deixar-nos habituar, porque se nos habituarmos, vamos acabar por ter situações como esta como normais. E o que se tem vindo a passar não é nada normal - infelizmente já foi habitual. Abraço

    ResponderEliminar
  7. olá Pinguim, nem que seja pela exposição da imagem até à exaustão, temos que lutar verozmente para que situações pidescas não aconteçam... Também não gosto especialmente da imagem...

    ... mas ela ganhou - pelos piores motivos - um novo significado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá Calado. Um Abraço.

    P.S. Quanto à contextualização, falámos já no msn...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado