terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O DIA DOS NAMORADOS

A UZO* enviou-me uma sms dizendo que me oferecia, na compra de um telemóvel, uma caixa de chocolates** para dividir no Dia dos Namorados. E eu perguntei-me, para que é que queria um telemóvel no Dia dos Namorados se tivesse com quem dividir a caixa de chocolates?



*Publicidade não remunerada.

**E fiquem os senhores da UZO a saber que não acho os chocolates nada românticos, mesmo tendo a forma de corações! 



Post-Scriptum: Aproveito para informar que me encontro oficialmente deprimido até ao dia 15 de Fevereiro, pelo que não devem esperar grande movimentação neste postigo até lá. Ou pode ser que venha aí uma avalanche de posts parvos e depressivos...

18 comentários:

  1. Era melhor que na compra de uma caixa de chocolates, oferecessem 2 telemóveis. Pelo menos não tínhamos que dividir os chocolates.

    ResponderEliminar
  2. Para depois de se irem embora, depois da dita caixa estar vazia, lhe poder ligar a dizer o estado da sua situação intestinal?? Porque depois de uma caixa inteira de chocolates nem toda a gente se aguenta :p Acabei de tornar uma coisa supostamente romântica numa espécie de filme de terror...

    Bj,
    (i)

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal, até o marketing vive de clichés... Abraço! Ah, e respondeste muitíssimo bem!

    ResponderEliminar
  4. Perante o acerto da tua resposta, até apetece dizer: "publi~cidade enganosa"!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. eu gosto de chocolates..! bastante até..! nunca reflecti acerca do facto de serem ou não um objecto romântico..!

    quanto há promoção da UZO, realmente é um bocado (só um bocadinho) ridícula..!

    (se calhar não é o melhor adjectivo..!)

    mas, se quisermos chocolates, é muito mais prático comprar uma caixa de chocolates do que um telemóvel mas usufruirmos dessa oferta..!

    bj

    ResponderEliminar
  6. errata:
    *do que um telemóvel para (e não mas) usufruirmos dessa oferta..!

    ResponderEliminar
  7. Erm.. De facto. Lol! Acho o dia dos namorados desnecessário. Bom é para as floristas =P

    ResponderEliminar
  8. É um dia que me deprime... que horror!
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Não é mais lógico comprar a caixa de chocolates? Estas campanhas reduzem a nossa actividade cefálica a um zero... xD


    Stay Well e as melhoras que não demorem tanto!
    =)

    ResponderEliminar
  10. Olá Cressélia, tens razão, que telemóveis e chocolates não é coisa que se partilhe! Eu, pela minha parte, não partilho os meus com ninguém. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá Inês, julgo que é mesmo uma maneira que a UZO imaginou de os namorados se aborrecerem (por causa dos chocolates) para depois passarem horas intermináveis ao telemóvel a reconciliarem-se... (paranóia!?). beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá Arion, os clichés estão em toda a parte, perseguem-nos, quais fantasmas! Abraço

    ResponderEliminar
  13. Olá Pinguim, a publicidade é o mecanismo que nos leva a querer aquilo que não queremos para coisa nenhuma, e de que não temos nenhuma necessidade. Capitalistas! Abraço

    ResponderEliminar
  14. Olá iAna, tendo em mente o poema do Álvaro, chamar ridícula a esta publicidade, não é realmente o melhor adjectivo! hehe. beijo

    ResponderEliminar
  15. Olá Rute, isto dos dias, tenho para mim, que é invenção desses capitalistas desenfreados que nos conduziram à bancarrota! O amor é quando n pessoas se encontrarem e quiserem... Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Marta, a mim não me deprime porque não lhe ligo (apesar destes posts hehe)... beijinho

    ResponderEliminar
  17. E que tal uns doghnuts em formato de coração com sprinkles cor de rosa, hã? Bem melhor que chicalataes! Ui! Ui!

    P.S.:Subscrevo o teu PS!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado