sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O DIA DOS NAMORADOS #4

Os mais interessantes são os que se incluem no último grupo. Acho que a importância disto tudo está, precisamente em chamar-se casamento porque não é um favor que se faz aos homossexuais, não é uma pequena excepção, é, isso sim, uma questão de reconhecimento de direitos que há muito deveriam ter sido reconhecidos. Portanto, sim é prioritário, não, não me interessa se é ou não contra-natura, e sim, tem que se chamar mesmo casamento. Com as letras todas e marcha nupcial. MDA, inblog Thunder Road*


*Era para ter citado este post há mais tempo, como não o fiz, faço-o agora, que se aproxima esse Dia dos Namorados. Porque continua a haver amores e amores, quando o amor é apenas, uno, único, e só. Vão ao blog do MDA para ler o post completo.

14 comentários:

  1. André, eu não penso que seja uma questão de reconhecijmento de direitos aos homossexuais; vou mais longe: é uma questão de RESPEITO por quem é. Será que as pessoas não sabem que se é uma pessoa homossexual da mesma maneira que se é um cigano, um branco, um preto, um homem, uma mulher...?

    Fui ao post original e comentei. Nem mais. Boa abordagem tua que se calhar me inspira a escrever sobre isto no dia dos namorados... who knows... lembra-me ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que eles têm todo o direito, são pessoas iguais às outras. Isto inspirou-me, tenho um primo que passa muitas dificuldades...
    Quanto aos outros posts, também fazia essas coisas na escola, de se escreverem cartinhas.
    E adorei a citação!Acho que faz todo o sentido.

    Ainda hoje li outro post referente aos bombons e aos telemóveis...

    Um beijão e om fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não tenho uma opinião muito bem formada sobre este assunto, mas sim merecem ter os mesmos direitos que os outros!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas que bem, sim senhor... Essa do contra-natura também nunca me entra muito bem no pensamento. Contra-natura? Mas o que é isso? Se tivermos em mente que o casamente é uma instituição criada em sociedade, pouco da natureza tem aqui a ver... Enfim...


    Stay Well

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Passa no meu blogue e aceita o desafio.

    Obrigado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. A homofobia é do pior que as pessoas podem ter... Essas pessoas não querem admitir porque também são homossexuais e lá no fundo são contra para concordar com a merda da sociedade que nós temos neste país da treta...

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. olá Daniel, já escreveste o texto? estou ansioso por ler... vou dar uma vista de olhos... tenho andado afastado da blogosfera... a twittar... Abraço

    ResponderEliminar
  8. olá Estrela, o dia dos namorados, foi bom? plenamente de acordo contigo, claro! enfim, em pleno século xxi... beijinho

    ResponderEliminar
  9. olá Marta, quando formares a tua opinião, é favor partilhá-la ;-) beijinho

    ResponderEliminar
  10. olá Nelson, há coisas ininteligíveis! Abraço

    ResponderEliminar
  11. olá Daniel, acho que já o perdi! onde está? tenho andado distraído... sorry

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado