quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O DIA DOS NAMORADOS #2

Cartas de Amor de Grandes Homens, de Ursula Doyle, é um livro inspirado no filme Sexo e a Cidade. Não sei se o nome da autora também é ficcionado, mas que parece, parece, e eu não estou com paciência para investigar. Eu, se estivesse à procura de nome para uma personagem... Ainda não li, não espreitei, não penso comprar, mas se alguém me quiser oferecer... 

Pena, muita pena, que o «Homens» do título signifique isso mesmo, "homens". Ou as mulheres não escrevem cartas de amor?

O livro para os incompetentes oferecerem às suas amadas, portanto. Não se ofendam, mas quem é que se lembra de enviar à sua namorada cartas escritas por outro homem?! 

5 comentários:

  1. As mulheres tambem escrevem cartas de amor: http://oquenaomata.blogspot.com/2006/07/carta-um-amante-futuro.html

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que este livro é para as românticas comprarem para si próprias.

    ResponderEliminar
  3. quero dizer que acho que é esse o publico alvo. nao estou a compará-lo com lamechices.

    ResponderEliminar
  4. Sim, ME, eu sei que escrevem...! O livro é que deveria ter incluído cartas de mulheres... Obrigado pela partilha. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Mnemósine, as românticas e as egocêntricas! beijinho

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado