quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

twitter

Tenho uma conta no twitter há mais de um ano; e há mais de um ano que não actualizo o meu estado. De quando em quando recebo um e-mail a dizer que tenho um novo seguidor. Já tenho 12, ainda não cheguei ao número do azar, mas o 12 é o meu número do azar. Agora parece que pegou moda. Digo pegou, porque parece realmente que se pega. Por enquanto ainda não fui agarrado. Um dia destes coloco um widget aí numa das sidebars. Quando perceber a utilidade disto. Ou apenas para chatear. Twitter para mim e para vocês!

6 comentários:

  1. twittemos um pouco, para ver se chegamos lá...

    ResponderEliminar
  2. Eu cá nem sequer tenho uma conta! Mas há muitos convertidos, que eu sei.

    ResponderEliminar
  3. Olá valeu pela visita. Se quiser ser nosso parceiro estamos abertos.

    http://bumbunsmasculinos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Está na altura de criares uma, Mnemósine, está na altura, olha que depois a moda passa, e vais arrepender-te de tudo o que não twittaste enquanto ainda era tempo...

    ResponderEliminar
  5. Olá Lipe, bem vindo cá ao tasco. Aparece sempre que desejares, Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado