terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CONFISSÃO DE UM PECADO QUE NÃO COMETI

Leitores mais atentos e irrequietos (e atrevidos, nas suas próprias palavras) têm-me enviado e-mails (ou através do msn - aqueles que me adicionaram) a perguntar quem é o autor anónimo dos rascunhos encontrados num caderno abandonado. Respondo-lhes sempre que encontrei os cadernos, pois são sete, numa casa que estava prestes a ser demolida. Que não contém nas suas muitas páginas nenhuma referência a nenhum nome. E assim me apresento como o heróico salvador das memórias de alguém que ali terá um dia habitado. E que talvez tenha sido feliz. Há sempre essa possibilidade! Por mais ínfima que seja... 
Mas... Mas... Mas... Respondem-me. Este rascunho, e aquele, e aqueloutro. Estão publicados com o teu nome na revista. O que faz de mim, ou ladrão, usurpador de identidade, ou aldrabão. Confesso pois que tenho um pouco das duas. E que sim, todos os rascunhos são da minha autoria. Porém, podem estar descansados, são rascunhos que encontrei em cadernos abandonados!

18 comentários:

  1. são muito bons! parabéns :)
    qual é a revista?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "(...)sim, todos os rascunhos são da minha autoria. Porém, podem estar descansados, são rascunhos que encontrei em cadernos abandonados!(...)"


    Esclarecido...



    Stay Well

    ResponderEliminar
  3. ai Nelson, tanto que me ri quando li o teu comentário. pronto, confesso que não era minha intenção esclarecer ninguém,,, abraço

    ResponderEliminar
  4. obrigado Marta. na revista Praça Velha. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já tinha imaginado que fossem da tua autoria. E, sim, são excelentes! Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não tinha reparado que não poderiam ser teus...ando um bocadinho distraída... :D
    E venham mais vendavais!Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Eu já sabia, heheheheheheheheheheheheheheh...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. na mesma não fiquei já que sinceramente parti do princípio que eram teus..!

    mas já agora, obrigada pela confusão..!

    bj

    ResponderEliminar
  9. tens desafio no meu cantinho...forçado, mas tens!

    ResponderEliminar
  10. tomei a liberdade de deixar uma coisinha para ti no meu blog mas só agora reparei que és desafiado quase 500 mil vezes..! desculpa..! mas calhou..!

    bj

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Arion, estou a ver que não consigo enganar ninguém... Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Olá Pinguim, pois, está visto que não é novidade!... Abraço mui forte.

    ResponderEliminar
  13. Olá Estrela, eu ando um pouco cansado de vendavais e tempestades... que venha a bonança! Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Nãpo sabias nada, Pinto, não sabias nada... Abraço

    ResponderEliminar
  15. Olá iAna, é pequena a confusão, gostava que fosse bem maior. Beijinho

    ResponderEliminar
  16. borboleta, framboesa, e iAna, responderei aos respectivos desafios o mais brevemente possível. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado