segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BURNOUT*

Eis o meu estado psicológico...


















*definição aqui (em Inglês) e aqui (em Português). E assim voltou este blog ao normal estado depressivo. Dizem que é por causa de ser Janeiro, de ter passado a euforia de Dezembro, a ilusão dos projectos futuros que em Dezembro se idealizam, começa agora a ruir, à medida que os dias vão passando, e - já se sabe - os dias hão-de passar todos. A crise também não ajuda. A motivação rasa o solo, quando não se vêem resultados. That's it!

12 comentários:

  1. Espero que recuperes o ânimo! Bem sei que não é fácil, sobretudo em situaões como a que descreves, mas nada é impossível e, como acabo de ler num outro blogue: "You Will when you believe"... =)


    Stay Well (desafio e prémio para ti no meu blogue)

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou assim. Mas tenho muito que estudar por isso, enquanto o faço, aproveito e oiço a rádio marginal (www.marginal.fm) para descontrair um pouco.
    Sugiro um bom chocolate quente para aquecer o coração e animar um pouquinho ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, ja que recomendaram chocolate quente... Eu recomendo uma loira linda, pra não dizer gostosa...

    ResponderEliminar
  4. O que precisavas mesmo, mesmo, mesmo era de passar uns belos tempos num spa 5 estrelas...
    Sempre aliviava um bocadinho...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Sim, é geral. Um dia de cada vez, uns copos e dois dedos de conversa com os amigos, relativizar por aí... Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Olá Margarida, é o último encore! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Nelson, passo a vida a recuperá-lo... ;-) Abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá Marta, boa sugestão a tua! Ando há tempos para tentar uma receita que vi num blog... falta-me comprar os ingredientes! Boa sorte para o estudo. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Poeta Eterno, era mais uma Musa, não!? Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá Estrela, é verdade... umas boas férias num spa, num hotel nas montanhas... isso é que era!... *suspiro* Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá Arion, li algures que a terceira segunda-feira de Janeiro é o dia mais difícil de suportar, de acordo com um estudo feito por uns Ingleses com ideias malucas... e acho que têm razão... Já passou! Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado