terça-feira, 20 de janeiro de 2009

BEM-VINDO BARACK OBAMA*



*Pelo menos até prova em contrário, que isto hoje em dia, como sempre, não se pode confiar em ninguém. Chega com uma estratégia, não original, mas genial. Chamou para a sua Administração potenciais adversários, internos (do próprio partido) e externos, arruinando assim, para já, a oposição. É a velha máxima: Se não podes vencê-los, junta-os a ti.

8 comentários:

  1. Sim, André, Obama neste período que medeou entre o vencer as eleições e a sua posse hoje, esteve à altura, nas opções e na cautela das afirmações, daquilo que dele se espera. Vamos ver agora.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Assim a oposição já não tem tanta força contra ele.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que não seja como uns e outros e se preocupe realmente com o seu trabalho, mais do que com os interesses partidários.

    ResponderEliminar
  4. não sei quanto aos outros, mas acredito me manter VIVA pelo simples fato de respirar, fazendo meu coração bater e bombear p/ todo o corpo o sangue q é necessário...bom sinais vitas...quanto à ilusões... não gosto de ser enganada.!

    ResponderEliminar
  5. Olá Pinguim, tem estado à altura; mas eu sou muito desconfiado. Agora, a sério, vamos ver como as coisas correm. Esperemos que bem, que o mundo em vez de melhorar piora de dia para dia. enfim, o Barack acaba por ser um produto do estado das coisas... Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Mnemósine, estamos todos juntos nessa esperança, esperemos que consiga, como no slogan... Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá mistério, obrigado pela visita. julgo que me estás a responder a um comentário que deixei no teu blog, certo?! Beijinho.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado