quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

6 COISAS, QUE PODIAM SER OUTRAS QUAISQUER


A Framboesa e a iAna lançaram-me este desafio:

6 regras:

  1. Linkar o blog que te deu o prémio.
  2. Escrever as regras no teu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
  4. Indicar mais 6 blogs.
  5. Comentar os blogs que escolhemos.
  6. Deixar os escolhidos saber quando publicares o post.
6 coisas:

  1. Peso menos 10 kilos que aqueles que pesava aos 15 anos;
  2. Há 12 anos que acordo a meio da noite, angustiado, sempre por causa do mesmo sonho;
  3. Nunca me penteio;
  4. Passo mais horas no trabalho que em casa;
  5. O meu carro não tem aquecimento (isto na Guarda, onde as temperaturas rondam os 0º); há quem me chame masoquista por causa disso;
  6. Detesto o ar condicionado.

6 procrastinadores:

Para procrastinar um pouco, vou deitar-me sobre o assunto, pode ser que acorde alguma ideia sobre quem devo escolher...

7 comentários:

  1. A tua primeira é sádica...e a última estamos na mesma sintonia.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. pentear é chato e dá trabalho..!

    tb não sou grande adepta do ar condicionado mas confesso que já passei por várias situações que deu mesmo muito jeito..!

    bj

    ResponderEliminar
  3. Tens uma coisa para ti no meu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. olá pinguim, de vez em quando tenho umas ideias sádicas, mas não passa disso, de ideias! Abraço

    ResponderEliminar
  5. é mesmo chato um gajo pentear-se! mas enfim, também o cabelo não é assim tanto que o exija... beijinho iAna

    ResponderEliminar
  6. Serás careca? ;P

    Epá deves rapar um frio...homem corajoso!

    Ter o mesmo sonho há 12 anos, deve ser complicado!
    Bj

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado