domingo, 7 de dezembro de 2008

Queen - Keep Passing The Open Windows (Extended Version)






Vim aqui ao blog para colocar a música dos Queen alusiva à época que atravessamos, Thank God It's Christmas; entretanto lembrei-me que desta Keep Passing The Open Windows, é um poucochinho mais cruel... Claro que poderia partilhar convosco Is This The World We Created...? Se tiverem os álbuns, ou a pachorra para procurar as letras na internet, constatarão, com certeza, que todas elas são adequadas a este momento de... olhem (para onde quiserem) falta-me a palavra... senão, reparem na última estrofe da letra de Is This The World We Created...?

Is this the world we created, we made it on our own
Is this the world we devastated, right to the bone
If there´s a God in the sky looking down
What can he think of what we've done
To the world that He created.

9 comentários:

  1. Há estudiosos, teóricos e afins que passam anos da sua vida a desenvolver teorias ou a procurar padrões, depois há um segundo grupo - o dos músicos - que passa anos da sua vida a fumar umas coisas e que também produz umas quantas verdades intemporais.

    ResponderEliminar
  2. Para mim, tudo o que é "Queen" é bom...

    ResponderEliminar
  3. Que Merda mesmo... não vejo outras alternativas...

    ResponderEliminar
  4. creio que há teóricos, estudiosos e outros que fumaram essas coisas, em maior dose que os músicos, mas não ficaram com a fama...

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os Queen...a minha banda favorita :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também é a minha banda favorita! Bem, basta ver a quantidade de posts que aqui vou colocando a propósito de tudo e de nada... beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Fixe!!Venham mais posts desses que a malta não se importa nada!Bom feriado.Bj

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado