domingo, 28 de dezembro de 2008

PAPARVOÍCES

Como talvez saibam, talvez não - para citar o comentário de John Fritz Von Gato, deixado no post Liberdade e Preconceito, do Desidério Murcho: Os senhores estão a discutir as declarações sobre a homossexualidade de um senhor que veste saias, anda com os dedos cheios de cachuchos, e que não se deita com mulheres. A minha sincera e respeitosa admiração para com todos aqueles que mantêm tão elevada polémica sem se rirem. - tudo o que esse senhor diz me provoca sérias cólicas de riso. 

O problema é que declarações (ou lá o que lhe queiram chamar) desse senhor afectam diariamente a vida de milhões de pessoas: e essas não se riem.

Post-Scriptum: Olhem lá, e que tal um chocolate quente?

15 comentários:

  1. O que a mim me espanta é que ainda se espantem com o que sai dessa instituição. Pior: que existam homossexuais que insistam em identificar-se com ela... Abraço!

    ResponderEliminar
  2. bem, a piadinha é otima... mas... as declarações daquele "santo senhor" merecem definitivamente uma resposta a altura, mas como da-las?

    ResponderEliminar
  3. Ora cá temos mais um retardado a dar um atestado a si próprio e ao mundo daquilo que realmente é.

    No fundo o que ele quer é polémica para ele porque ser trocado por um tal homem como o que ultraja é ferir-lhe a virilidade. Para além disso, é um senhor muito integro e correto: mantém os seus fantasmas no armário... xD


    Stay Well

    ResponderEliminar
  4. p.s.: Umas boas entradas e um grande ano 2009! Como muitas vendas do livro inclusive...

    ResponderEliminar
  5. Esperamos que, até 2009, atingindo plena de saúde, paz e felicidade para todo o mundo que precisa.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Um atrasado mental a que chamam Papa...

    ResponderEliminar
  7. pois Arion, tens razão... isso a mim não me espanta... não me recordo se algum dia me espantou... julgo que não...

    ResponderEliminar
  8. olá Foxx, não sei caro amigo, não sei... da minha parte, aquele senhor e a instituição que representa merecem apenas o riso e o desprezo...

    ResponderEliminar
  9. olá 20th century boy, clap clap, então! ;-)

    ResponderEliminar
  10. Olá Ferreira-Pinto, o meu obrigado a ti e a toda a equipa do Notas Soltas, Ideias Tontas

    ResponderEliminar
  11. olá Nelson, ainda bem que deixa os seus fantasmas no armário... pois devem ser fantasmagóricos! Abraço.

    ResponderEliminar
  12. olá toni pons barro, obrigado pela visita. será?

    ResponderEliminar
  13. olá pinguim, tomara ele! ele é simplesmente atrasado, de mental não tem nada ;-) Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado