domingo, 7 de dezembro de 2008

LISTA DE DESEJOS

Pelos blogs, multiplicam-se as listas de desejos para o Natal; também eu tenho uma lista (enorme) de desejos; mas sempre fui muito parco a pedir; melhor, sempre fui muito envergonhado, mesmo neste semi-anonimato da blogosfera. Assim, quedo-me por dizer que sim, também tenho a minha lista.


Proliferam também, como cogumelos, as listas dos melhores livros, dos melhores álbuns, dos melhores filmes, dos melhores blogs, dos melhores posts, e de tudo isto, dos piores. E outras listas, de coisas inacreditávis, tal é a humana imaginação fértil. Esta é, pois, uma lista de listas, incompleta. Um destes Natais hei-de compilar uma lista exaustiva e listas.


E pronto, assim fiz também um post sobre listas, daqueles posts que para nada servem senão para encher; enfim, como todos os outros...


Um Feliz Natal e Boas Festas a quem por aqui passa!

private message: vá lá, são apenas 1757 km's...!

6 comentários:

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado