segunda-feira, 10 de novembro de 2008

And If You Don't Know me by Now...

Pensam que me conhecem? Façam o teste:




And If You Don't Know me by now...
1) Se ganhasse o EuroMilhões, qual era a primeira coisa que o André fazia?
Largava tudo e comprava o primeiro bilhete de avião que conseguísse, com destino a Paris...
Ia trabalhar como sempre fazia, fazia com que o despedissem, inventava um emprego no estrangeiro, e ia para a Suiça...
Comprava um Ferrari, e aparecia no trabalho com uma carta de demissão eloquente..
Desaparecia simplesmente!






Powered By:

QUIZYOURFRIENDS.com





6 comentários:

  1. Sorry, julgava que te conhecia melhor, eheheh...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Oh! Estiveste lá perto! Também, são só ratoeiras! Abraço.


    P.S. Digamos que escolheste muitas vezes a 2.ª opção...

    ResponderEliminar
  3. Olá Estrela... Apenas uma brincadeira... Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nem me atrevo a jogar, por razões obvias...


    Mas essa música é lindissima!!!!!!!!


    ...you will never never never know me. =)



    Stay Well

    ResponderEliminar
  5. Olá Nelson, as respostas estão todas aí, algures, bem, quase todas. outras são do domínio dos deuses (ou seja, 25% de hipóteses de acertar!) Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado