domingo, 9 de novembro de 2008

A Adriana agraciou-me com um prémio. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos quantos me têm acompanhado ao longo deste longa jornada de preservança, marcada por momento de euforia e por momentos - menos bons - de depressão. Agradeço também... De outra forma: obrigado, Adriana, pelo prémio, por te lembrares deste meu pequeno postigo, pela simpatia. E, como me compete, passo a chama olímpica, não, a estafeta, melhor o Brillante Weblog 2008 a [após dura meditação; com os critérios qualidade; relação emocional; empatia; a regra é passar-se o prémio a 7 blogs]:

12 comentários:

  1. André
    que o prémio é justo para ti, não tenho a menor dúvida; já quanto ao facto de me teres distinguido com o mesmo, sinto-me honrado, por vir da tua parte; um imenso obrigado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! Fico sensibilizado. Agora metes-me na igrata tarefa de nomear mais sete, não é? :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Pinguim,

    Espero que arranjes um cantinho, lá na tua estante, e que de vez em quando lhe limpes o pó... ;-) Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá Xantipa, uma vez mais, merci! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. olá Maurice, sei que já os nomeaste; enfim, é a dura tarefa que ao júri cabe ;-) Abraço

    ResponderEliminar
  6. Meu querido homónimo,
    Estragas-me com mimos. Obrigado pela tua nomeação que mesmo que não fosse feita jamais apagaria a iridescência da tua pessoa e o brilho do teu blogue.
    Um grande abraço,
    André

    ResponderEliminar
  7. Olá homónimo, não são mimos; embora isto não passe, no fundo, de uma brincadeira, é - ainda assim - um reflexo dos blogs que sigo/admiro/e até invejo - pela qualidade com que temas diversos são tratados (em especial os livros, a literatura, e a arte)...

    Um grande abraço, e continua a escrever - tão bem - sobre livros e autores, como só tu sabes... Quando é que vais para as páginas de um jornal? Que quanto a isso, o panorama é uma miséria...

    ResponderEliminar
  8. André, apesar de, sobretudo por falta de tempo, ainda não te ter agradecido o prémio, já o tinha colocado na nossa estante assim que vi que no-lo tinhas atribuído. OBRIGADO, portanto, e desculpas pelo atraso no agradecimento!

    abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado